MEET YOUR MEAT

by

Tags: , , , ,

3 Respostas to “MEET YOUR MEAT”

  1. Helena dos Santos Dias Says:

    A partir de amanhã pretendo optar por refeições que não me lembrem
    este video. Aos 51 anos, estou consciente das minhas decisões.
    Sinto pela ignorância até o momento, lembro de uma pessoa que não comia carne mas qdo era questionada, apenas dizia que não comia cadáveres. Com esta atitude, ajudava pouco. Hoje tenho os esclarecimentos necessários para inclusive questionar com as aqueles
    que me questionarão sobre o não consumo de carnes.
    Já não era fanática por carne. Agora sei que não tenho desejos e nem necessidades das mesmas.
    Só tenho a agradecer pelos ensinamentos. Não dá para também ficar em silêncio e nem para não enviar comentários.

  2. Camila Bergamim Says:

    como podem existir pessoas que assistem esse vídeo e continuam comendo carne ??

    :S

  3. Guto Says:

    Esses vídeos foram o início da minha busca por mais informações, que me levaram a um nível crescente de conscientização, onde evitar produtos animais se mostrou a forma mais abrangente de agir.

    Ontem, por exemplo, encontrei uma mini-carteira para cartões, algo que busco há tempos desde que a minha se destruiu. Meus cartões já estavam nela, para teste, quando perguntei se o couro era verdadeiro. A vendedora respondeu orgulhosamente que não era “couro” sintético (com fibras sintéticas como nylon, poliéster e poliuretano). Retirei calmamente os meus cartões de volta, explicando educadamente que não comprava pele de bicho. Ela sorriu e se “defendeu” afirmando:

    – Não matei o bicho. Ele já estava morto!

    Detalhe: essa feira aconteceu no Shopping Center 3, logo após uma manifestação mundial contra especismo (“2 mintutos para mudar”).

Deixe uma resposta

