SIM, É POSSÍVEL!

by

horta

Por Alexandre Pereira

O Verde Dentro, além de informar acerca de soluções possíveis, tem feito algo que, em minha opinião, é o mais difícil: derrubar argumentos tradicionais que a falta de informação cria nas pessoas.

Desde que decidi acompanhar e contribuir com o conteúdo deste blog, tenho abandonado velhos conceitos gradativamente. Eu achava impossível por exemplo, viver na cidade e ao mesmo tempo ter atitudes sustentáveis como adquirir produtos orgânicos acessíveis. E a idéia de ter uma horta morando próximo ao metrô parecia impossível.

O post SEMENTES DE PAZ mostrou o contrário. Assim como a tarefa de colher ervas frescas no quintal para usá-las na comida produzida para um evento também. E eu estava trabalhando num buffet há menos de 400m da estação Clínicas do metrô!

Sim, é possível. Comece! Mesmo que a princípio suas atitudes pareçam incoerentes com o seu atual estilo de vida. E que, na visão das outras pessoas, você pareça apenas uma andorinha que não faz verão. Entre uma estação e outra, muitas andorinhas se juntarão a você. E, no próximo verão, seremos uma revoada!

Tags: , , ,

Uma resposta to “SIM, É POSSÍVEL!”

  1. carlos Says:

    A carne é a maior causadora de doenças , pior que cigarro bebida alcoolica etc..
    como quase todas as pessoas ,que fazem uso dela ,não tem noção dos danos causados..pois as pessoas são dotadas de BURRICE AGUDA…
    A carne é um dejeto, que leva 24horas para se decompor no organismo humano, dentro desse periodo ela produz ezimas e acidos nocivos a saúde…Um cadaver que inves de estar na terra para se decompor ,está na barriga de ignorantes primatas ,que ainda não se adequaram a vida moderna e com saúde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: