O MAL DA CARNE

by

o mal da carne

O consumo de carnes vermelhas e processadas aumenta o risco de morrer de diversas causas, entre elas de câncer e doenças cardiovasculares, segundo um estudo realizado por médicos americanos ao longo de dez anos. A afirmação consta de uma pesquisa dos médicos Rashmi Sinha e de seus colegas do Instituto Nacional do Câncer de Rockville, Maryland, Estados Unidos, que publicaram ontem os resultados de um estudo na revista “Archives of Internal Medicine”. Leia mais!

Tags: , ,

4 Respostas to “O MAL DA CARNE”

  1. paulinha Says:

    ok

  2. paulinha Says:

    que mérda

  3. gilene fernandes batista Says:

    oi é uma loucura tudo isso achei interessante demais até entendeu é assim é muito bom voce entrar no google e vez coisas tão interessantes assim adorei beijos

  4. Célia Mattos Says:

    É isso ai, animais não existem pra consumo e humanos não existem pra comer os amigos animais, isso tudo foi criação do homem pela ganância de ganhar muito trabalhando pouco e sem se importar com a dor dos animais…Olhe nos olhos de um animal e veja que é igual a nós…aliás muito melhores, são puros e inocentes…Eu sempre digo, a carne foi criada como as drogas e injetam nas pessoas pra se viciarem e dar lucro aos matadouros e criadoros, é preciso dizer NÃO COMO CARNES…não como meus irmãos inocentes e indefesos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: