PRESIDENTE VERDE E AMARELO

by

MarinaSilva

A Reuters, uma das mais famosas e antigas agências de notícias do mundo, declarou sobre a possível futura presidente do Brasil:

“Ex-ministra que empunha a bandeira da defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, com forte ênfase na Amazônia, Marina Silva tem chance de atrair votos principalmente da classe média informada e preocupada com a preservação ambiental.”

Tags:

2 Respostas to “PRESIDENTE VERDE E AMARELO”

  1. Jorge R. Mendes Says:

    Acho que Marina entrando na corrida presidencial muita coisa pode mudar neste país. Só o fato dela entrar esta preocupando muito as estrelas da política atual. O discurso de ambos terá que mudar e o meio ambiente se transformará em bandeira. Excelente está notícia.

  2. Guto Says:

    A previsão é de que Marina tenha algo em torno de 10% das intenções de voto, mas o debate e as propostas que surgirão na área do meio ambiente serão fundamentais! Da mesma forma que sua saída do Ministério, em maio de 2008, chamou a atenção do mundo e obrigou o Governo a adotar medidas mais sérias, que acabaram por ter um impacto histórico de queda do desmatamento na Amazônia de 55% em 11 meses (vide Folha de São Paulo de hoje, página A7). Chegar ao segundo turno será uma grande vitória, mas, se depender de pensamento positivo, já ganhou!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: