FAXINA VERDE

by

post_faxina

Muito mais do que trocar a mangueira por vassoura e balde para limpar a calçada, você pode realmente diminuir o impacto da sua faxina no meio ambiente.

O Verde Dentro já deu receitas de produtos de limpeza caseiros e a revista Veja, recentemente, publicou uma reportagem sobre o assunto, sugerindo o resgate dos produtos usados antigamente, como vinagre, óleo e limão.

Mas, se você não tem tempo para fabricar seu próprio sabão, ou acha que cheiro de azeite não combina com a sua estante, pode recorrer aos produtos ecológicos disponíveis no mercado.

A Biowash fabrica uma linha completa de produtos certificados, de detergente a amaciante de roupas. São mais caros, sim, mas você estará poupando seu organismo e o meio ambiente dos efeitos nocivos dos produtos químicos.

Engana-se quem pensa que os produtos não são eficientes ou que “o preço não compensa”. Experimente antes de dizer que é muito caro! Propaganda gratuita à parte, eu uso e recomendo: o rendimento é ótimo, o cheirinho é delicioso e nossas mãos agradecem!

E, se quiser ir mais longe na sustentabilidade,  faça sua própria vassoura de garrafa pet.

Anúncios

Tags: ,

2 Respostas to “FAXINA VERDE”

  1. Guto Says:

    A Biowash apresentou na NaturalTech uma versão super econômica de seus produtos. É a mesma fórmula, mas concentrada. O usuário dilui em casa e, dependendo da proporção de diluição, serve desde detergente de louça, limpeza de vidro até limpezas mais pesadas. Ótimo para quem tem alergia e bem mais acessível ao bolso.

  2. jodaci braga Says:

    parabéns pelos produtos,estou na mesma luta q/ vc tenho um pq negócio de materiais de limpeza e pretendo expandir em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: