SEGUNDA SEM CARNE

by
No dia 03 de outubro, será lançada pela Sociedade Vegetariana Brasileira, em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, a campanha “Segunda sem Carne”.
O evento ocorrerá no parque do Ibirapuera, mas depende do seu apoio semanalmente: conheça algum restaurante vegetariano ou simplesmente monte um cardápio sem nenhum tipo de carne às segundas-feiras.

segunda

No dia 03 de outubro, será lançada pela Sociedade Vegetariana Brasileira, em parceria com a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, a campanha “Segunda sem Carne“.

O evento ocorrerá no parque Ibirapuera, mas depende do seu apoio semanalmente: conheça algum restaurante vegetariano ou simplesmente monte um cardápio sem nenhum tipo de carne às segundas-feiras.

Pelas Pessoas. Pelos Animais. Pelo Planeta.

Anúncios

Tags: , , ,

6 Respostas to “SEGUNDA SEM CARNE”

  1. Gabriela Says:

    Como seria bom se os restaurantes aderissem à campanha… poderiam até se auto-promover com a iniciativa, criando um cardápio especial para o dia.

  2. Jean Says:

    Essa tarefa é muito fácil. Para quem almoça em restaurantes por kilo por exemplo, basta escolher alimentos diferentes nesta data. Vamos caprichar nas saladas, derivados de soja e afins. Um prato bem colorido e rico. Nossa saúde agradece.

  3. AGENDA PARA UM MUNDO MELHOR « Verde Dentro Says:

    […] Segunda-feira: nada de carne! […]

  4. Ana Says:

    a ideia é justamente estimular a adesão de restaurantes – não vegetarianos, é claro! 🙂 – de forma que os mesmo estejam preparados para receber clientes que se engajem na campanha

  5. QUANTO CUSTA A CARNE? « Verde Dentro Says:

    […] é a primeira “Segunda sem Carne” de São […]

  6. Mylena Lira Says:

    A SVB, juntamente com todas as instituições que apoiam a campanha ‘Segunda sem Carne’ estão de parabéns. Presenciei a iniciativa, no sábado (3), no Ibirapuera e achei muito válido o evento. Quem pode conferir, sai de lá com, no mínimo, muita informação e motivos suficientes para adotar a campanha. Podem contar comigo nas estatísticas, já aderi a ‘Segunda sem Carne’ e quem sabe, aos poucos, eu deixe de comer carne de uma vez por todas. Como a campanha prega, pelas pessoas. Pelos Animais. Pelo Planeta. Ah, e claro, pela minha saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: