CAMPANHA PELA GENTILEZA

by

O Jornal Bem Estar criou a campanha “Gentileza gera amor e paz”. Para divulgá-la, enviam gratuitamente a quem desejar adesivos com a frase da campanha.

Conheça a proposta, peça seu adesivo e espalhe gentileza!

Tags: ,

3 Respostas to “CAMPANHA PELA GENTILEZA”

  1. jordania pereira da silva Says:

    não posso traformar o mundo . mais posso mundar eu mesma com atitude boa.
    amando o proximo . e o proximo e nos mesmo

  2. Gabriela Scarduelli Says:

    Vamos fazer desse mundo um lugar melhor para vivermos. Se cada um fizer uma gentileza, é um ótimo início.

  3. DANIEL OLIVEIRA Says:

    Eu assisti na TV, num lugar aqui no BRASIL, um grupo de jovens, falando e espalhando entre os motorista adesivos sobre a gentileza, mas eu não vi toda a reportagem e nem o lugar exato dessa ocorrência. Se alguém souber, ou mesmo alguém que participe de um grupo desse, me informe, por favor. Meu e-mail… danolly@gmail.com… Conto com sua colaboração… /daniel

Deixe uma resposta

