DIA DAS MÃES

by

Por Gabriela Guenther

Outro dia ouvi alguém dizer: “Se você quer agradar alguém, agrade seus filhos primeiro” e é a mais pura verdade. Sem hipocrisia: nada faz uma mãe mais feliz do que ver os filhos felizes e saudáveis. 

Portanto, se você ainda não comprou um presente para sua mãe e pretende enfrentar o shopping ou um restaurante lotado no domingo, pense bem. Pra quê colaborar com o consumo insano de uma data puramente comercial? Ou precisamos de um dia no ano para lembrar de nossas mães?

Será que uma bolsa, um sapato ou um celular novo vão deixar sua mãe verdadeiramente feliz? Claro que todo mundo gosta de ser lembrado, mimado e até presenteado, mas há opções mais originais. Parar na floricultura no caminho para a casa da sua mãe não é lá um jeito muito especial de agradecer por ela ser sua mãe é? 

O presente pode até ser útil, mas o que guardamos mesmo são os momentos simples do dia a dia e a alegria de ver que aquela pessoinha que criamos com tanto carinho e dedicação é capaz de ser feliz. 

Palavra de mãe.

Tags: ,

Uma resposta to “DIA DAS MÃES”

  1. O QUE REALMENTE IMPORTA « Verde Dentro Says:

    […] Dia das Mães já passou, fiz meu protesto anti-consumo de sempre, mas ficou uma vontade de aprofundar o assunto maternidade, que, no meu caso, está […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: