PROJETO LEVA EU

by

Clube dos Vira-Latas, em parceria com o Santana Parque Shopping, vem realizando o PROJETO LEVA EU, iniciativa que promove a adoção de animais recolhidos das ruas, tratados e assistidos pela ONG.

O grande diferencial do projeto é a loja de adoção, localizada no primeiro piso onde, além de encontrar cães dos mais diversos tipos e idades, os possíveis adotantes podem brincar e interagir com eles e se divertir com os gatos no alegre e confortável gatil.

LOCAL: Santana Parque Shopping – 1º Piso – Loja 1015 (ao lado do Banco Bradesco)

ENDEREÇO: Rua Cons. Moreira de Barros, 2.780 – Santana (Altura do nº 5.000 da Av. Engº Caetano Álvares)

PERIODICIDADE: Quinzenal

HORÁRIOS: sexta e sábado, das 12h às 21 h.
domingo das 12 às 20 h.
Saiba mais.

Tags: , , ,

2 Respostas to “PROJETO LEVA EU”

  1. Luca Leicam Says:

    Sempre passo por aqui. Seu blog tem uma tendência orgânizada que nem o meu do zine tralala. Informações importantes eu pesco no verde dentro.
    Um abraço a você blogueiro.

  2. Luca Leicam Says:

    Obrigado pela”proposta inovadora”.
    Esse videos tem vários com legenda traduzida pelo Janos Biro, o filosofo de Goiania.
    Se tiver algum bolo me convida pra fermento…
    Valeu pelo escambo virtual.
    Criando e respirando

Deixe uma resposta

