CONSCIENTE COLETIVO

by

A série de animações “Consciente Coletivo” é exibida durante os intervalos da programação da TV Futura e aborda o tema do consumo consciente. 

As animações, feitas com papel, são u projeto do Canal Futura e do Instituto Akatu, além de serem exibidas na tv, compõem um kit educativo que será distribuído em mil instituições do país, com sugestões de uso pedagógico.

Saiba mais sobre essa iniciativa.

Tags: , , ,

2 Respostas to “CONSCIENTE COLETIVO”

  1. Paula Says:

    Lindo seu blog!

  2. Kinha Says:

    Olá

    Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria VARIEDADES. Vim fazer uma proposta: “UM VOTO POR UM VOTO”. Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
    Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
    Vou aguardar a sua visita.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    Bjo

Deixe uma resposta

